Nacional
Redação Lux em 13 de Novembro de 2015 às 16:34
Fotos: “A Impostora”, a nova novela da TVI, reúne elenco de peso e um triângulo amoroso de luxo
Um avião desaparece misteriosamente, levando a bordo a irmã gémea de Verónica (Dalila Carmo), vítima de um embuste milionário. Veró­nica assume a identidade da irmã, dada como morta, e deseja  vingar-se da família de Frederico Varela (Pedro Lamares), encontrando em Diana (Fernanda Serrano), a mulher dele, uma forte opositora. No meio desta guerra está Rodrigo (Diogo Infante), o grande amor de Diana no passado,  mas disputado pelas duas rivais. 

É este o ponto de partida de “A Impostora”, a nova telenovela da TVI, com um elenco de luxo que inclui Eunice Munõz, Nicolau Breyner, Lourdes Norberto, João Perry, Fernando Luís, Rita Salema e Maya Booth,  entre outros.

“Dividir esta história com estas pessoas é uma boa razão para voltar ao trabalho”, confessou Fernanda Serrano, que foi mãe de Caetana, a sua quarta filha, em julho. “Gosto de regressar a casa e ter o ninho composto, mas adoro regressar ao trabalho. Está no meu ADN trabalhar”, acrescentou a atriz, que ainda não sabe se terá de viajar para Moçambique, onde se passa parte da trama. “Não sofro por antecipação. Quando chegar a hora, logo se vê, mas não vou levar a bebé”, assegurou. 

Também de regresso às novelas está Dalila Carmo, que no último ano fez uma grande viagem pela  América do Sul.

Diogo Infante será o mais desejado neste triângulo amoroso: “É um privilégio trabalhar com este elenco de pesos-pesados. É muito fácil estar entre a Fernanda e a Dalila, porque  conheço-as bem, sou amigo de ambas. Vai ser divertido!”, afirmou o ator.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção