Nacional
Evelise Moutinho em 28 de Setembro de 2016 às 12:52
Fotos: Aos 37 anos, Ricardo Pereira revela o segredo da sua felicidade

Entrevista exclusiva na edição 855 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Bonito, simpático, talentoso, bem sucedido mas é, acima de tudo, um homem muito bem educado, o que faz dele um profissional de eleição no panorama português.

A viver no Rio de Janeiro há mais de uma década, Ricardo Pereira, que no dia 14 fez 37 anos, está de regresso a Portugal por razões profissionais. O ator vai subir ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, para ser Deus. Um Deus que se deita num divã e faz terapia com a ajuda de uma psicóloga.

Descubra como, na peça “Meu Deus”, um texto da israelita Anat Gov, com a atriz brasileira Irene Ravache. A Lux, em conversa com Ricardo Pereira, descobriu um psicólogo que preferiu ser ator e ainda o segredo da sua felicidade: a família, em especial a mulher, Francisca Pinto Ribeiro, e os filhos, Vicente, de 4 anos, e Francisca, de 2. “Prezo muito a família e os amigos, e ter tempo para essas pessoas. Elas são sem dúvida quem me inspira, quem me acolhe, quem está lá permanentemente, quem me dá vontade de rir e de sorrir, e de ser feliz”, assume. 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção