PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 20 de Novembro de 2015 às 11:02
Fotos: Atores de “A Impostora” viajam para Moçambique para iniciar as gravações
As cerca de 11 horas de voo que ligam Lisboa a Maputo não incomodaram o pequeno grupo de atores que viajou até Moçam­bique para dar início às gravações da próxima telenovela da TVI. Com um elenco de luxo, “A Impostora” é a história que se segue.

Para Nicolau Breyner, Moçambique é um destino que conhece bem: “Já lá fui em trabalho e em lazer, mas não vou a Maputo há dez anos.“

Ainda sem poderem revelar pormenores sobre as suas personagens, alguns atores ficarão lá uma semana, outros mais.

Maya Booth preparava-se para ficar duas semanas e meia. Além do trabalho, a atriz espera ter tempo para visitar alguns pontos turís­ticos: “É entusiasmante! O facto de iniciar as gravações em Moçam­bique vai ajudar a entrar melhor na personagem e a dar vida a todo este projeto.” 

Pedro Teixeira ficará 15 dias em Moçam­bique. As saudades da filha, Maria, de 5 anos, serão colma­tadas pela tecnologia: “Vamos com certeza falar todos os dias. Vamos sentir saudades, mas não é assim tanto tempo.Ela sabe que o pai foi trabalhar.” 

Maria do Céu Guerra assume que este projeto a encantou pela história, mas sobretudo pelo elenco: “Gosto muito da minha  personagem, e é maravilhoso trabalhar com amigos como o Diogo Infante, o João Perry,  o Nicolau Breyner, amigos que são também exce­lentes atores”, afirmou. 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção