Nacional
Evelise Moutinho em 15 de Fevereiro de 2017 às 19:00
Fotos: Bibá Pitta e Fernando Gouveia divertem-se na estreia do filho, de 10 anos, na neve

Há mais de 10 anos que Bibá Pitta e Fernando Gouveia são uma presença assídua na viagem à neve a convite da Seat. Só faltaram no ano passado porque estavam na iminência de, a qualquer hora, serem avós de Duarte. Este ano não faltaram à Seat Snow Cup, em Vallnord, Andorra, e com eles levaram Dinis, de 10 anos, o mais novo dos filhos e o único que ainda não tinha ido à neve.

“São uns dias por que ansiamos o ano inteiro. É sempre um grupo super-divertido e uma pessoa descontrai, faz desporto e diverte-se muito. Confesso que estava mesmo a precisar de descansar e de descontrair. Os últimos três anos foram carregados de emoções fortes, em especial com a morte da minha mãe. Desequilibrei-me muito com todos estes acontecimentos mas com a vinda do meu neto, e com o passar do tempo as coisas foram ficando melhores. A saudade não morre, a ferida não fecha, mas a vida tem de continuar”, explicou Bibá Pitta.

 

“E este ano trouxemos o Dinis. Acho que quando se tem tantos filhos, no meu caso cinco, é importante dar um tempinho em exclusivo a cada um. Já todos tinham vindo à neve menos ele. O Dinis é um ótimo aluno, é um miúdo responsável e também precisa muito da nossa atenção. É o mais novo e estes dias são reservados só para ele. Quem é que não gosta de ter a atenção toda dos pais só para si?”, acrescentou, divertida.

 

Escusado será dizer que, ao fim de um dia de aulas, Dinis se revelou um excelente aprendiz e já acompanhava os pais nas pistas mais difíceis.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção