Nacional
Nair Coelho em 9 de Dezembro de 2016 às 18:00
Fotos: Carmo Aranha e Rosário Tello reúnem amigos num cocktail no seu atelier

No ano passado, Carmo  Aranha e Rosário Tello, rostos de um dos nomes de maior sucesso na área da decoração em Portugal, e as sócias Francisca Perestrelo e Ana Camões lançaram um livro que assinalava os 30 anos de vida da SA&V – Sá Aranha e Vasconcelos. Mas muito ficou por mostrar do trabalho desta equipa que lançou agora “Mandamentos”, o primeiro livro de fotografias de uma coleção dedicada ao design de interiores.

“Há determinados mandamentos que são a base do nosso trabalho e foi neles que nos inspirámos para fazer esta coleção”, explicou Carmo Aranha, no dia em que o atelier em Braço de Prata, em Lisboa, abriu as portas para um animado cocktail party.

Amante de decoração, Nayma fez questão de estar presente. “Conheço-as pessoalmente e gosto muito do trabalho delas. Nas minhas duas casas, em Lisboa e Angola, todos os anos mudo a posição dos móveis, as cortinas e a roupa de cama e às vezes basta isso para a casa ficar diferente. E depois gosto muito de fotografia e de esculturas em madeira. A minha casa é mesmo uma casa de africana! [risos].”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção