Nacional
Vasco Pereira em 10 de Agosto de 2016 às 15:22
Fotos: Chef José Avillez e Sofia Ulrich namoram no Algarve

Juntos há cerca de nove anos e casados há pouco mais de um, José Avillez e Sofia Ulrich continuam a viver em clima de lua de mel. É isso que se nota nas imagens de cumplicidade e paixão que o casal protagonizou na Praia do Gigi, no Algarve, onde a Lux os encontrou recentemente.

Sem a companhia dos filhos, José Francisco, de 6 anos, e Martinho, de 5, o chef e a mulher aproveitaram uma tarde de muito calor para namorarem e descansarem de mais um ano de trabalho.

Carinhosos, José e Sofia trocaram sorrisos enquanto relaxavam nas espreguiçadeiras e foram à água de mão dada, como eternos
namorados. O chef aproveitou também a praia para pôr a leitura em dia, enquanto se bronzeava no areal.

Estas férias a sul servem para o empresário recuperar energias antes de voltar ao trabalho, como tem revelado nas redes sociais: “Recarregar baterias para a abertura do Bairro do Avillez”, escreveu o chef, de 36 anos, no Instagram, referindo-se ao novo espaço de restauração que irá inaugurar em breve.

Dono de vários restaurantes em Lisboa, José Avillez é um dos mais prestigiados cozinheiros do país, já com duas estrelas Michelin atribuídas ao seu espaço Belcanto, situado no Chiado, em pleno centro histórico de Lisboa, frente ao Teatro Nacional de São Carlos. Evidente também desta tarde de descanso na praia é a excelente forma física do casal, que não passa despercebida a quem se cruza com José e Sofia no areal do Gigi, a sua praia de eleição para passar uns dias de férias no Algarve

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção