PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho em 24 de Fevereiro de 2017 às 15:31
Fotos: Convidados da estreia de “Avenida Q” aplaudem de pé a originalidade do espetáculo

A peça “Avenida Q” tem bonecos, é divertida e faz lembrar a “Rua Sésamo” mas, segundo a produtora, o espetáculo que estreou recentemente não é para crianças.

Com um elenco bastante jovem –­ Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira , Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão – o musical que apaixonou a Broadway e ganhou vários prémios lá fora, chegou a Portugal para animar as noites do Teatro Trindade Inatel, em Lisboa.

“Pessoas que já tinham visto a peça fora de Portugal disseram-me era incrível e tinham curiosidade para ver como a tinham adaptado. É uma peça muito boa, é diferente. Nunca tinha visto nada assim cá, um musical com bonecos, com um elenco jovem. É muito original e divertida”, disse Tiago Teotónio Pereira.

Também Paula Lobo Antunes ficou rendida ao espetáculo:

“Adorei a peça! É bom ver atores a mostrar lados de que não estamos à espera. Sou amiga e fã incondicional da Gabriela Barros. Mas o elenco está todo de parabéns. É imperdível”.

Quem também teceu elogios ao espetáculo, trazido para Portugal por Henrique Dias, Gonçalo Castel-Branco e Rui Melo, foi Ana Brito e Cunha.

“Sabia que ia gostar mas nunca pensei ficar tão siderada com o banho de talento que levamos. É um extraordinário exemplo de talento e de dedicação”, disse a atriz, que aguarda para maio o nascimento do primeiro filho.

Para Raquel Strada:

“‘Avenida Q’ deixa-nos infinitamente felizes. Brinca com preconceitos, amor e medos de uma forma genial. É uma adaptação incrível representada por atores que não só desempenham o seu papel na perfeição como o dos seus bonecos. Adorei. E quem não for ver é um ovo podre! [risos]“

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção