Nacional
Redação Lux  com AA e CSS em 8 de Outubro de 2016 às 23:02
Fotos e vídeo: Iva Lamarão, Liliana Santos, Sara Salgado e Vanessa Martins no desfile Cia. Marítima

A Cia. Marítima apresentou hoje durante a Lisbon Fashion Week a sua colecção Verão 2017, e contou com quatro convidadas especiais: Iva Lamarão, Liliana Santos, Sara Salgado e Vanessa Martins, que desfilaram cada uma com dois looks da marca.

“Pela segunda vez, é um grande orgulho desfilar para a Cia. Marítima. Mais uma vez volta a surpreender com as saídas de praia”, referiu Vanessa Martins.

“Aceitei este desafio por ser fã da Cia. Marítima há muitos anos, a minha marca de beachwear de eleição. Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte deste desfile”, disse Liliana Santos

Sara Salgado revelou o gosto pelas peças da nova coleção: "Foi um prazer desfilar para a Cia. Marítima, identifiquei-me muito com as peças que desfilei e a colecção está fantástica!”

“Que bom saber que a grande parte destes modelos já vão estar disponíveis, assim não temos que esperar 6 meses para poder usar” Iva Lamarão“, acrescentou Sara Salgado.

Inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, a Cia. Marítima aproveita-se da licença poética e apresenta o seu verão 2017 com estampagens que despertam lembranças afetivas do contato com esse primeiro verão.

A marca criou peças com um ar fresco e versátil que se adaptam a todos os ambientes. Os prints são marcados por imagens de conchas, estrelas do mar, escamas de peixe, pranchas de surf, violões, plumerias, algas e corais, em tons de azul e verde, que remetem para as cores do mar.

O cuidado com os detalhes, sempre presente nas coleções da Cia. Marítima, adiciona valor a cada peça. O comprimento midi, biquínis, tangas, fatos-macaco, tops com tiras, acabamentos com tranças e nós diferenciados são os pontos altos da coleção.

"Celebrate", a linha especial da coleção, reaparece com diversas opções de peças de moda, que apresentam detalhes de crochê, recortes diferenciados e nós com cordões especiais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção