Nacional
Redação Lux em 2 de Junho de 2017 às 14:23
Fotos: Estrelas brilham na antestreia de 'Perdidos'

A antestreia de “Perdidos”, produzido por Leonel Vieira e realizado por Sérgio Graciano, rodado em Porto Santo e que conta com nomes como Diogo Amaral, Dalila Carmo, Catarina Gouveia, Dânia Neto, Afonso Pimentel e Lourenço Ortigão, contou com a presença de muitas caras conhecidas.

Foi o caso de João Mota, Mariana Monteiro, Maria João Bastos, Pedro Lima e Miguel Vieira, entre outros. Uma noite onde o elenco brilhou na passadeira vermelha do cinema São Jorge.

“Este filme desenvolveu um espírito de equipa e uma cumplicidade particular. Sobretudo os meninos em relação às meninas, estavam sempre muito atentos. Foram sempre muito cavalheiros. As circunstâncias foram particulares e especiais”, confessou Dalila Carmo.

Lourenço Ortigão, que se encontra em Los Angeles a estudar representação, mostrou-se muito entusiasmado com o projeto, apesar de aparecer em grande parte das cenas com pouca roupa.

“Isto é cinema. Toda a equipa de edição deve ter visto, estava todo nu, mas o público não vai ver”, disse, entre risos, acrescentando: “Aquilo que vão ver é fruto de muito trabalho.” O filme conta a história de seis amigos que se reencontram para passar um fim de semana a bordo de um luxuoso veleiro. O encontro acaba por se tornar num pesadelo quando decidem dar um mergulho no oceano sem baixar as escadas de acesso ao barco.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção