PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 8 de Abril de 2016 às 11:53
Fotos exclusivas: Em Portugal com a peça “Bem-Vindo, Estranho”, Regina Duarte fala da carreira e da família

Que bonita que é! Ainda mais do que na televisão.” O elogio vem de um casal que passa na rua e vê Regina Duarte enquanto a atriz é foto­grafada para a Lux.

Sem resistir à estrela das telenovelas brasileiras, pedem para fazer uma fotografia. Regina aceita, posa sorridente e, quando se despede, faz a recomendação: “Não deixem de ir ver ‘Bem-Vindo,Estranho’ ao Tivoli.” Depois, baixinho, diz: “Temos de ir promovendo...”, após o que abre o característico sorriso que é o seu cartão de visita.

“As pessoas conhecem-me na rua pelo riso e pela voz”, afirma, dizendo que ser abordada por fãs não a incomoda: “Pior é quando já não me reconhecerem...” Desengane-se quem espera encontrar nela a estridente e exuberante viúva Porcina de “Roque Santeiro”.

Muito calma, fala com ponderação e mesmo com uma certa doçura, sobretudo quando se refere aos filhos, aos netos e à sua vida no campo, onde cresceu e para onde voltou, por amor.

Entrevista exclusiva na edição 831 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui ! 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção