Nacional
Redação Lux em 31 de Março de 2016 às 11:45
Fotos: Gonçalo Diniz regressa ao trabalho após meses de luta contra o cancro
1/4 - Gonçalo Diniz na apresentação da novela “Rainhas das Flores” Foto: Artur Lourenço/Lux
2/4 - Gonçalo Diniz na apresentação da novela “Rainhas das Flores” Foto: Artur Lourenço/Lux
3/4 - Gonçalo Diniz na apresentação da novela “Rainhas das Flores” Foto: Artur Lourenço/Lux
4/4 - Gonçalo Diniz na apresentação da novela “Rainhas das Flores” Foto: Artur Lourenço/Lux

Um ano depois de ter feito “Mar Salgado”, Gonçalo Diniz regressa ao trabalho com o papel de vilão em “Rainhas das Flores”, a nova telenovela da SIC.

Um regresso que marca o início de uma nova etapa, que deixa para trás momentos difíceis, marcados pela luta contra um cancro nos testículos.

Ainda careca, em consequência dos tratamentos de quimioterapia que teve de fazer no IPO de Lisboa, o ator faz questão de mostrar que o mais difícil já passou. Parco em palavras, Gonçalo Diniz refere: “A única coisa que vou dizersobre isso, e espero que me respeitem,é que estou muito bem, como vocês podem ver. Estou ótimo, correu tudo bem.Agora é, como dizem no Brasil, bola paraa frente que atrás vem muita gente! [risos]”

Acarinhado de forma especial por alguns colegas de elenco, Gonçalo Diniz esteve sempre bem-disposto e sorridente, durante a apresentação da telenovela, no Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa. Sobre o bebé, que nascerá no verão, fruto da sua relação com Sofia Cerveira, o ator confessa-se muito feliz.

“Como qualquer pessoa que vai ser pai, estou a sentir-me muito feliz. Estou muito entusiasmado”, admite, acrescentando que ainda não sabe o sexo do bebé. Depois de tantos meses de ausência forçada, Gonçalo Diniz adiantou que lhe soube muito bem regressar “a tempo inteiro” ao que mais gosta de fazer. Apesar de a ação da telenovelase passar também na ilha da Madeirae na Holanda, Gonçalo não sairá da capital: “Não me calhou essa sorte. Fico por Lisboa, o que também é bom. É bom ficar no estúdio e estou muito contente com o núcleo de personagens.É um papel difícil. Não concordo quando se diz que os papéis cómicos são mais difíceis. Para mim, não são.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção