Nacional
Nair Coelho em 8 de Novembro de 2016 às 12:52
Fotos: Júlia Bélard assume que fez dietas drásticas mas hoje está feliz com o seu corpo 

Entrevista exclusiva na edição 861 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Numa época em que ser magro é quase uma obrigação para as mulheres, sobretudo para as que vivem da imagem, Júlia Belard garante que, mesmo quando tinha uns quilos a mais, nunca teve vergonha do seu corpo.

Hoje, com 28 anos acabados de fazer, a atriz da série da RTP “Miúdo Graúdo” assume o seu corpo, com orgulho.

“Nunca fui obcecada pela magreza e acho que ser naturalmente magro é bonito mas quem tem curvas não deve contrariar a sua natureza. Estaria a mentir se dissesse que não houve alturas em que pensava que podia emagrecer um bocado – até hoje, gostava de ser como a Gisele Bündchen ou a Jennifer Lopez –, mas, na verdade, nunca tive nenhum preconceito ou me senti mal com o meu corpo.”

 

Júlia Bélard assume que fez dietas drásticas mas hoje, com a ajuda do exercício, está feliz com o seu corpo 

Viciada nas idas ao ginásio, que de há dois anos para cá passaram a fazer parte da sua rotina diária, a atriz não esconde a felicidade que sente quando fala do momento que está a viver:

“Tenho amigos maravilhosos, um namorado encantador, viajei bastante nos últimos anos. Adoro o meu trabalho e acho que tenho tido muita sorte no meu percurso.”

A atriz namora, há quase dois anos, com o piloto Francisco Sérvulo Correia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção