PUB
PUB
Nacional
Fotos: No dia do seu aniversário, Pedro Granger apresentou o livro da amiga Inês Simas
Pedro Granger - Apresentação do livro «Cru - Carpaccios, Tártaros e Ceviches» 08.06. 16 Foto: Tiago Frazão/Lux
Vasco Pereira em 24 de Junho de 2016 às 17:04

Veja as fotos do evento apresentação

"Não parece, mas já cá estão 37 anos!” Foi destaforma descontraída que Pedro Granger celebrou mais um aniversário, o qual conseguiu festejar com a família e os muitos amigos.

“Houve uma altura em que deixei de gostar de celebrar o aniversário, hoje em dia junto os amigos e já gosto um bocadinho mais. Este ano consegui reunir amigos dos vários grupos que tenho, desde os mais antigos aos novos, dos da Eurovisão (porque eu vou todos os anos à Eurovisão) até aos atores… Acabou por ser umjantar engraçado! Com a família é hoje!”, contou à Lux.

A três anos de fazer 40, a ideia do passar do tempo não assusta o ator: “Como continuam a dar-me papéis de mais novo, nunca tenho noção da minha idade! Houve uma altura em que não achava muita graça, mas hoje em dia já não me importo absolutamente nada.” Dos desejos que tem para este novo ano, Pedro Granger destaca um objetivo: “Queria ver se era desta que conseguia ir à Austrália!”

Entre as várias festas que teve, e sem tirar folga no dia de aniversário, o ator ainda encontrou tempo para apresentar o livro “Cru – Carpaccios, Tártaros e Ceviches”, da autoria de Inês Simas, na Fnac Chiado. 

“A Inês é minha prima não o sendo. É prima dos meus primos e desde muito novos que estamos muitas vezes juntos. Ela é família e à família 
nunca se diz que não! Além disso, gosto tanto dela e acredito tanto neste projeto que seria criminoso se não estivesse aqui!”, explicou. Para a autora, proprietária do restaurante A Carpacceria, no Mercado de Campo de Ourique, este livro é mais um desejo concretizado. 

“É o meu primeiro livro e está focado em três pilares: os carpaccios, os tártaros e os ceviches. Depois de abrir o restaurante, lancei o blog ‘Cru com Pinta’, que me dá um gosto enorme, e agora decidi escrever o livro, que é, no fundo, o aglomerar de todas as experiências e pesquisas que tenho feito a nível do mundo dos crus, que é uma tendência cada vez maior”, revelou. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção