Nacional
Cátia Soares em 20 de Março de 2017 às 09:52
Fotos: Primeira edição do Lux Market reúne várias figuras públicas

O Palacete Gomes Freire, em Lisboa, recebeu o primeiro Lux Market, com inúmeras propostas de moda, lifestyle, joias e acessórios.

Helena Isabel não quis faltar:

“Este mercado é uma tentação! Já tenho várias peças debaixo de olho. Há muita roupa diferente, porque não são as marcas que encontramos em todo o lado. Se queremos uma peça original estamos no sítio certo.”

Também Isabel Angelino aproveitou para fazer algumas compras:

“Não podia faltar! E estou a ser surpreendida porque há coisas muito bonitas, já a chamar a primavera e o verão, e este é o melhor sítio para darmos uma espreitadela àquilo que se vai usar. Na hora de comprar, sou um bocado marroquina [risos], peço sempre descontos, mas levo sempre alguma coisa!”

Acompanhada pelo marido, Humberto Leal, Maria José Galvão de Sousa rendeu-se de imediato às propostas do Lux Market:

“Estou encantada com aquilo que já vi. Adoro descobrir, andar à procura, escolher… Não sou nada do género de me cansar de procurar. Quando estou stressada, adoro ver lojas. Alivia-me imenso o stress. O Humberto, às vezes, diz-me: ‘Tu ficas feliz com qualquer coisa. Tens é de trazer sempre alguma coisa.’ E eu acho que é por aí.”

Sissi Prata também não poupou elogios à iniciativa da Lux:

“Estou a adorar as peças e os preços, que estão a ser uma agradabilíssima surpresa. Já comprei três ou quatro coisas, mas não sou nada impulsiva mesmo. Tenho uma espécie de sexto sentido, como se a peça quase falasse comigo. Sinto logo se me apaixono ou se não vale a pena. É sempre uma coisa imediata. Não peço opiniões a ninguém. Prefiro ir às compras sozinha, ter o tempo todo, ver uma peça quantas vezes me apetecer, dar uma volta se estiver indecisa... e comprar.” Sobre as peças que a fazem perder a cabeça, Sissi começou por enumerar: “Malas, sapatos, relógios… o problema é: onde é que eu acabo a lista? Sapatos, então, é uma loucura porque há sempre espaço para mais uns!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção