Nacional
Evelise Moutinho em 28 de Junho de 2015 às 15:00
Fotos: Simão Sabrosa e Vanessa Aguiar Rebelo batizam Simão
Simão, o primeiro filho em comum de Vanessa Aguiar Rebelo e Simão Sabrosa, recebeu as águas batismais ao início da tarde de sexta-feira, dia 19, dois dias depois de ter feito 1 ano.

Foi na Igreja de São Julião da Barra, em Oeiras, na presença dos irmãos, Mariana, de 14 anos, Martim, de 11, e Rodrigo, de 5, e de familiares e amigos.

“Hoje é um dia muito especial e emocionante para nós. O Simão é um bebé muito giro, muito simpático e os irmãos são super-amorosos uns com os outros. É um dia muito importante para mim”, revelou Vanessa Aguiar Rebelo.

“Eles têm uma relação muito gira, o Simão delira com os irmãos. Têm momentos de ternura e paixão verdadeiramente amorosos. É uma data especial e é importante termos aqui a família e os amigos”, acrescentou Simão Sabrosa.

Depois da cerimónia religiosa, a festa continuou no Coconuts,em Cascais, onde Vanessa Aguiar Rebelo aproveitou  também para celebrar o batizado do filho mais velho, Rodrigo, fruto do casamento com Bruno Aguiar, que recebeu este sacramento uns dias antes. 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção