Nacional
Polémica: Grávida de 9 meses, Bárbara Norton de Matos revolta-se com multa ao levar a filha à escola
Bárbara Norton de Matos e Carlos Carreiras
Redação Lux em 5 de Maio de 2016 às 10:30

"Estacionar à frente da escola onde levo a minha filha diariamente ,grávida de quase 9 meses, a uma semana de dar à luz, fui comprar uma garrafa de água no café em frente onde estive poucos minutos e a ver o carro, quando observei a chegada do carro da polícia municipal de Cascais.Sai do café o mais apressadamente que o meu estado actual permite,quando vi um polícia acercar-se do meu automóvel mas cheguei atrasada e os meus argumentos de nada valeram. Indiferença e ar de gozo a passar a multa"

Foi assim que Bárbara Norton de Matos, que está a poucos dias de dar à luz a sua segunda filha, expressou a sua indignação nas redes sociais ao ver-se confrontada com uma multa de estacionamento quando foi levar à filha à escola.

A reclamação da atriz, contudo, teve direito a resposta célere da parte do próprio presidente da autarquia de Cascais, Carlos Carreiras, também pelo facebook. O autarca assina uma declaração de "reposição de verdade" defendendo o comportamento do agente policial, descrevendo pormenores da cena em questão e rematando que "Cada cidadã, ou cidadão, não têm mais direitos ou menos obrigações, caso tenham mais ou menos notoriedade publica por via das suas profissões".

Ricardo Areias, namorado da atriz, destaca-se entre os inúmeros comentários de apoio à atriz reagindo contra a tomada de posição do presidente da Câmara de Cascais sem ter "ouvido ambas as partes".

 A polémica está instalada. Qual a sua opinião?

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção