Nacional
Helena Costa fala pela 1ª vez no fim do namoro
Helena Costa - Reabertura da loja Furla, no Cascaishopping 06.12.16 Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 6 de Fevereiro de 2017 às 14:53

Aos 34 anos e de novo solteira, como confessou à Lux numas curtas férias em Andorra, onde esteve para participar na Seat Snow Cup, Helena Costa não vira as costas ao amor. Muito pelo contrário. No entanto, bem na sua individualidade, não sente que a felicidade passe em exclusivo por uma relação a dois, ou ainda pela maternidade.

“Não creio que para ser feliz tenha de estar com alguém. Acho muito bonita a fantasia de casar e de construir uma família. Mas isso pode aparecer aos 60 anos, não há idade para casar”, revela.

À Lux, Helena falou pela primeira vez no fim do relacionamento com Luís Matos Cunha.

"Terminámos em novembro. Temos feitios muito diferentes. Somos duas pessoas com uma personalidade muito forte e às vezes não queremos abdicar disso. Acho que deve haver diálogo durante toda uma relação. Falar do que gostamos mas também do que nos pode incomodar. E atualmente parece que ficamos sempre melindrados por falar do que não gostamos. Mas um dia há um momento em que cai tudo e não nos apetece resolver. Se calhar é isso. (...) Não era para ficarmos juntos. Já nos conhecíamos há seis anos e continuamos amigos"
 

Entrevista exclusiva na edição 874 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui! 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção