Nacional
Nair Coelho em 2 de Setembro de 2016 às 14:05
Helena Isabel: "Fiz uma extravagância uma vez e arrependi-me logo. Jurei para nunca mais!"
1/3 - Helena Isabel Foto: Ricardo Palma Veiga
2/3 - Helena Isabel Foto: Ricardo Palma Veiga
3/3 - Helena Isabel Foto: Ricardo Palma Veiga

 

Helena Isabel tem, como a maioria das mulheres, uma especial paixão por sapatos, algo que vem dos tempos de miúda. "Lembro-me de que, quando a minha mãe me comprava um par de sapatos, eu dormia com os sapatos novos para olhar para eles! [risos]" 

A atriz, de 64 anos, confessa que, por norma, nunca gastou muito dinheiro em roupa e acessórios e, de facto, é a prova de que não é necessário gastar muito dinheiro para se vestir com bom gosto e elegância.

"Hoje, a moda está muito mais democratizada. É mais fácil vestir bem hoje do que quando eu era jovem, altura em que queriamos andar bem e modernas, com as tendências da moda, e era tudo muito caro! Claro que tudo depende do gosto. Para mim, a máxima less is more (menos é mais) faz todo o sentido. Gosto muito de moda e de sentir as tendências mas sem ser escravizada por isso. Cada um tem o seu estilo e a idade também importa e temos de ter isso em conta."

Acrescenta ainda, com graça: "Nos dias que correm acho um bocado imoral gastar muito dinheiro, mas não quer dizer que, às vezes, por exemplo, não compre um par de sapatos só porque me apaixonei por eles e não porque precise verdadeiramente. Recordo que fiz uma extravagância, uma vez, e arrependi-me logo! [risos] Comprei uns Louboutin e nunca os consegui calçar, porque eram tão altos, e magoavam-me os pés, que tive de os dar! Jurei para nunca mais! (risos)".


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção