PUB
PUB
Nacional
Vanessa Barros Cruz em 28 de Abril de 2015 às 12:41
Isabel Figueira e César Peixoto desentendem-se por causa do batizado filho
1/2 - Isabel Figueira - Inauguração da nova loja Byzz Foto: Ricardo Santos/Lux
2/2 - César Peixoto - Diana Chaves e César Peixoto padrinhos da Corrida e Caminhada Solidária Foto: Ricardo Santos/Lux
As desavenças entre Isabel Figueira e César Peixoto, que não se entendem quanto aos assuntos  relacionados com o filho de ambos, Rodrigo, de 8 anos, estenderam-se recentemente ao seu batizado.

Na sequência de notícias que relatavam que o jogador tinha chegado muito atrasado à cerimónia, e com uma indumentária desadequada, e mesmo depois de César esclarecer o que se passara,  Isabel Figueira enviou um comunicado às redações, apontando algumas falhas do ex-marido. “No dia 16 de março, informei o pai do Rodrigo, [com envio] da cópia da folha informativa [onde] constavam datas e horários das formalidades. [...] Foi com surpresa que, na noite do batismo, constatei que não estava presente, e de imediato enviei uma mensagem para o César a dar conta do seu atraso. [Ele respondeu] que estava a caminho”, descreveu a atriz, que apontou ainda o facto de César Peixoto ter apenas participado na primeira reunião de preparação para o evento.

Considerando tais notícias “uma injustiça tremenda”, e dizendo que chegou ao seu “limite”, o jogador reagiu por telefone ao Flash Vidas, da CMTV, explicando a situação: “É verdade que cheguei atrasado, mas o que me foi transmitido [por mensagem] é que o batizado seria às 10h30 da noite. E quando eu estava em casa com os meus pais, que vieram 
de Braga propositadamente (estávamos a fazer tempo para irmos todos juntos [pois] era um momento feliz para o Rodrigo), percebo pelas redes sociais que o batizado já tinha começado. Fiquei um pouco atarantado, e nervoso, e saí com a roupa com que estava. Peguei nos meus pais e fomos à pressa para a igreja… para não perder o batizado. Quis chegar a tempo, até porque a minha irmã era a madrinha”, justificou César Peixoto, acrescentando que tinha uma roupa mais formal preparada, mas que ainda assim “as pessoas não são o que vestem”.

O ex-casal não se entende quanto ao exercício da parentalidade, e o jogador já interpôs uma ação judicial contra Isabel Figueira para estipular os parâmetros da guarda do menor. A atriz diz ainda não ter sido notificada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção