Nacional
Iva Domingues vai mudar-se para Los Angeles por amor
Iva Domingues e Carolina, de 14 anos, não perderam a antestreia de “Monstros Fantásticos e onde  Encontrá-los” Foto: Lux
Redação Lux em 5 de Junho de 2017 às 09:49

A ideia de que pelos filhos somos capazes de virar a vida de pernas para o ar nunca fez tanto sentido para Iva Domingues.

Por amor a Carolina, de 14 anos, a apresentadora da TVI decidiu mudar-se de ‘armas e bagagens’ para o outro lado do Atlântico, mais precisamente para os Estados Unidos da América.

A partir de agosto, Santa Mónica, em Los Angeles, será o novo ‘bairro’ de Iva Domingues e da filha, cuja paixão pelo cinema foi o mote para esta aventura.

“A grande responsável e catalizadora desta mudança é a minha filha. Ela quer estudar cinema. Já falamos nisto há muito tempo, mas as pessoas mudam e achei que passaria, mas ela estava sempre muito focada no tema. Há cerca de dois anos comecei a pensar nisso muito sério e, no ano passado, fui a Los Angeles ver como era. A Joana Metrass e o Diogo Morgado foram fundamentais neste processo, explicaram-me muito bem o que é mudar e viver lá... Quando voltei, comecei a perceber o que podia ser feito lá, uma vez que a TVI não tem lá ninguém, e vou trabalhar nas três áreas: informação, entretenimento e digital através do meu blogue La La Lander. Começou por ser um sonho dela, que agora também se tornou meu. Quem me conhece sabe que a minha grande paixão é o cinema”, confessa Iva.

A apresentadora revela ainda que não foi difícil convencer o pai da filha, o jornalista da SIC Pedro Mourinho:

“Ele conhece bem o foco da Carolina, o que ela quer fazer e que é algo que não é de agora... A Carolina ficou felicíssima”, explicou.

Consciente de que as saudades da família e amigos são o maior obstáculo, Iva Domingues acredita que este é um enorme desafio, é uma mudança que contou com o apoio do núcleo duro dos seus amigos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção