Nacional
Redação Lux em 29 de Dezembro de 2016 às 10:25
Já nasceu o filho de Adriane Garcia!
1/4 - Já nasceu o filho de Adriane Garcia!
2/4 - Adriane Garcia leva Francisco para casa Foto: Divulgação
3/4 - Adriane Garcia leva Francisco para casa Foto: Divulgação
4/4 - Já nasceu o filho de Adriane Garcia Foto: Divulgação

Adriane Garcia e Tiago Alves Ribeiro já são pais.

Francisco, o primeiro filho do casal nasceu no dia 22 de dezembro, às 8h44 de cesariana. Com 2.580 kg, Francisco nasceu no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, breves semanas antes do previsto. O parto correu bem e a família já regressou a casa.

"Estamos muito felizes! Correu tudo muito bem, a equipa médica foi fantástica! A recolha de sangue e tecido do cordão umbilical correram bem e a Future Health Biobank foi recolher o kit. Os próximos tempos serão totalmente dedicados ao Francisco”, confessou a recente mamã.

 

"Há 7 dias você entrou nas nossas vidas cheio de personalidade, nos nossos planos chegava em Janeiro, mas você fez questão de marcar este Natal com o melhor presente da minha vida.

Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, não consigo parar de te olhar.

Espero ser a melhor Mãe do mundo e fazer você muito feliz.

Desculpem não ter conseguido enviar mensagens de Bom Natal a quase ninguém, mas tenho a certeza que me compreendem.", registou ainda no facebook.

A apresentadora e atriz decidiu criopreservar as células estaminais do Francisco por "recomendação de amigas e cunhado", e para "sentir-se mais segura".

“Deus queira que nunca precise de utilizar, mas não quero que aconteça nada de mal ao meu filho. Sinto-me mais segura assim”, revelou.

 

Natural do Brasil, soma já uma carreira de 10 anos na televisão portuguesa. Formada em teatro musical, interpretou Yasmin no musical infantil “Aladinoe a Lâmpada Mágica”, em maio do ano passado, altura em que soube que estava grávida.

O início da gravidez foi um pouco conturbado, obrigando Adriane Garcia a repouso total.

A Adrtiane é fã incondicional de produtos de beleza e autora de um blog dedicado em exclusivo a este tema.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção