Nacional
Já nasceu o segundo filho de Carla Matadinho
Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa - Estreia da peça "Eu, tu e a terapeuta" 01.07.2016 Foto: João Cabral
Redação Lux  com AA em 25 de Setembro de 2016 às 15:54

Já nasceu o segundo filho de Carla Matadinho.

A empresária e Paulo Sousa Costa, que já são pais de Letícia, de quatro anos, voltaram a repetir a experiência da paternidade ontem, dia 24, às 22h51, no Hospital de Cascais, com 4,215kg.

Carla partilhou uma foto com uma orginal mensagem na sua página de facebook, "escrita" pela irmã mais velha do menino, para o qual ainda não decidiram o nome.

Olá, sou eu... a Lee! Imaginem o que venho aqui anunciar… é isso mesmo, o meu mano Paulinho (que está no céu) tem agora dois manos na Terra, eu (a sua preferida, claro) e o meu mano mais novo, que nasceu ontem, já a noite ia longa, e veio crescidinho e tudo. Pelo que me disseram, tem 4,215Kg. Na verdade, não percebi se isso quer dizer que é pesado ou leve, grande ou pequeno, mas pela cara do meu papá, quando disse aos meus avós, fez-me pensar que deve ser maior do que eu! Mas claro, é assim mesmo, sempre me disseram que os meninos são maiores do que as meninas!

Soube que a minha mamã sofreu bastante e está cansada, pudera, ter um bebé maior do que eu não deve ser fácil! Eu bem os avisei! A sério, ontem de manhã, antes deles irem para o Hospital, ainda lhes disse, com o meu melhor ar dramático, para trazerem uma mana, em vez de um mano. Se ao menos me tivessem dado ouvidos.

Bom, mas agora é levantar cabeça, sacudir o pó e receber esse mano com todo o carinho!

Estou tãooo entusiasmada para o visitar que esta noite mal dormi. O meu papá que o diga.

Mas não sou só eu que estou entusiasmada, acham?! Hoje de manhã, tive de tirar, quase à força, o telemóvel do meu papá, das mãos do meu avó — que estava babado — , para conseguir ver as fotos e os vídeos do meu mano. No vídeo, ele estava a chorar muito alto (estou feita…) e pareceu-me ser muito parecido com o meu papá. Confesso que senti assim, digamos, uns… ahhh... ligeiros ciúmes… enfim, adiante.

Fiquei orgulhosa por ter visto que a sua primeira roupinha foi a mesma que usei quando nasci, a que tem o Dragãozinho Azul (o meu mano Paulinho) no peito, e vai de certeza protegê-lo, como o tem feito comigo!

Ah, é verdade, qual vai ser o nome dele? Ainda não sei, quando houver consenso cá em casa, pois cada um tem uma opinião diferente. Eu cá gosto de Willie, mas quer-me parecer que não vai ser este o nome. Coisas de adultos. Sei é que o meu pai já tem uma alcunha para ele, acho que é Will. Sei lá o que isso quer dizer, mas algum significado deve ter para ele.

Bom, a conversa está interessante mas tenho de me despedir para ir ver esse crominho que acaba de chegar ao mundo.

Os meus manos e eu, ficamos muito felizes por vermos o carinho que todos vocês dão aos meus papás! Obrigada a todos que os têm apoiado tanto, desde aquele dia... Ass: Lee"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção