Nacional
Jessica Athayde reage aos rumores de crise no casamento: "Sempre fui bastante independente"
Jessica Athayde - Semifinal dos International Emmy Awards 09.09.16 Foto: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux em 23 de Setembro de 2016 às 15:07

Casada com Gonçalo Claro há cerca de seis meses, Jessica Athayde deparou-se com notícias de que a sua relação estaria a atravessar uma crise. Tudo porque viajou sozinha para Nova Iorque e partilhou uma foto nas redes sociais, sobre a qual uma publicação escreveu que estaria sem aliança.

“Estava de aliança. Via-se muito bem. A fotografia é muito clara!”, esclareceu, garantindo porém que estes rumores não a incomodam: “Não fazem mossa. Por acaso até me ri! Olhei para a foto e pensei: ‘mas eu sou a única pessoa que vê que a aliança está ali mas que, com o reflexo do espelho, ficamos ao contrário?!”. A atriz, de 30 anos, garante que nunca vai fugir à verdade: “Se me separar podem ter a certeza que o direi. Não vou fingir. Espero que não aconteça, mas se algum dia acontecer, serei a primeira a fazer um textinho no meu blog”.

Sobre o facto de viajar sozinha, já depois de casada, assegura que continuará a fazê-lo: “Sempre fui bastante independente, sempre gostei de viajar sozinha e continuo a ser a mesma pessoa. Isso não vai mudar só por estar casada”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção