Nacional
Redação Lux  com AA em 12 de Setembro de 2015 às 11:50
Vídeo: Joana Amaral Dias volta a despir-se
Redação Lux  com AA em 12 de Setembro de 2015 às 11:50
A deputada Joana Amaral Dias voltou a despir-se, reagindo assim às críticas contra a sua nudez na revista Cristina.

Na capa da revista "Vidas", do  Correio da Manhã, a deputada surge nua, com as mãos a taparem o peito, e com uma simples mensagem escrita na barriga: "É menina! Oxalá seja mulher com liberdade". 

Recorde-se que, aos 40 anos, Joana Amaral Dias surpreendeu o país ao despir-se para a capa da revista "Cristina", editada pelo grupo Masemba, e foi alvo de várias críticas, às quais responde numa entrevista publicada este sábado. 

"Por muito bem que faças, existe sempre alguém disposto a destruir-te", diz a líder do AGIR, a quem as críticas não "surpreendem" por mostrarem "uma dose de hipocrisia e cinismo massiva". 

Nesta nova entrevista, a deputada fala ainda das críticas de que foi alvo por parte de Marta Rebelo, antiga deputada do PS, dizendo que "quem diz palavras sujas e sem nível fica com elas nas mãos".

"O corpo faz parte da política", reitera a  cabeça de lista da coligação Agir em Lisboa que diz ainda ter recebido "centenas de mensagens de apoio" do público, que "encarou estas imagens como aquilo que são". 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção