Nacional
Joana Câncio fala no Natal em família: "Vai ser o primeiro Natal dos quatro"
Joana Câncio e Cosntança - Evento de Natal da Lego 26.11.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
Cátia Soares em 13 de Dezembro de 2016 às 20:53

Veja todas as fotos do Evento de Natal da Lego!

Joana Câncio divertiu-se no evento da Lego, na companhia da filha, Constança, de 4 anos.

“O grande desafio das mães, hoje em dia, é terem disponibilidade para brincar com os filhos, porque, além do trabalho, são tantas as tarefas e ocupam tanto tempo! Os miúdos também estão muito tempo na escola, e nós estamos tanto tempo a trabalhar... Acho que se fala pouco disso e acho que é importante falar porque vivemos um grande desafio na vida de hoje, é uma vida muito confusa e intensa e nós temos de nos obrigar a ter tempo, portanto, é um bocado esse exercício que eu faço”, revelou a atriz.

Sobre a filha, Joana conta:

“Ela gosta muito de ir ao parque brincar, mas estamos sempre a tentar levá-la também à praia, porque ela não é muito de praia, ao cinema…. Agora também está a começar a andar de patins e a ir à equitação... E começou a ganhar o gosto pelo Lego por influência do Vicente, que adora e é doido por Lego, mas ela é mais princesas. Cada um tem os seus Legos, embora nós tentemos deixar tudo muito unissexo, não escolher muito os Legos para menino e para menina, para eles se habituarem a que há coisas que não têm de ser para menino e para menina. Eu sempre gostei, mas acho que foram eles que me voltaram a despertar para esta coisa do Lego. Eles têm esse dom de nos despertarem para as coisas.”

A atriz, que encontrou de novo o amor ao lado de André Robalo, que também tem um filho, Vicente, de 5 anos, falou ainda na ligação à filha e ao enteado.

“As meninas são um bocado dramáticas, os meninos são mais fáceis de lidar. Ainda estamos a aprender a viver todos uns com os outros. É sempre um desafio, uma aprendizagem, que está a correr otimamente, mas todos os dias é um desafio. Eles dão-se muito bem.”

Aumentar a família também não faz, por enquanto, parte dos planos: “Para já, ainda é cedo.” Já para a quadra natalícia, que se aproxima, está tudo planeado:

“Vai ser um Natal em família. Este ano vou ficar com a parte logística e da organização e com o bolo de chocolate, claro! Vai ser o primeiro Natal dos quatro e vamos passar em Lisboa. Mas vamos acalmar nos presentes e nos doces, para manter a linha.”

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção