Nacional
Redação Lux em 31 de Maio de 2017 às 14:00
Joana Santos, mãe há três meses, derretida com a maternidade
1/4 - Joana Santos - Evento Well’s workshop de maquilhagem 17.05.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/4 - Sofia Correia, Joana Santos e Madalena Brandão - Kids Market no Pestana Palace Foto: Divulgação
3/4 - Sofia Correia, Joana Santos e Madalena Brandão - Kids Market no Pestana Palace Foto: Divulgação
4/4 - Joana Santos - Evento Well’s workshop de maquilhagem 17.05.17 Foto: Artur Lourenço/Lux

Joana Santos, de 31 anos, que foi mãe há três meses, esteve presente no evento da Well’s para um workshop de maquilhagem com a maquilhadora profissional Inês Franco.

No entanto, a atriz, que surgiu sem o seu bebé, confessou não ser propriamente uma adepta de grandes rituais de beleza.

“No dia a dia, ando sem maquilhagem, sempre muito simples e prática, sou capaz de colocar um bocadinho de rímel, mas é só”, contou acrescentando: “Os meus únicos rituais de beleza são pôr creme todos os dias, tentar beber água e limpar a pele.“

A atriz, que foi mãe pela primeira vez do pequeno Ari, revela ainda que a maternidade não a impede de ter menos cuidados consigo.

“Tenho um filho santo, que me deixa fazer as minhas coisas. Estes três meses têm sido tranquilos, não tenho queixas mesmo. Tenho ali um pacholas e estou deliciada, estou muito feliz mesmo”, contou Joana, completamente embevecida. Apesar dos primeiros meses do seu bebé estarem a ser perfeitos, a atriz não nega que passou por muitos receios na reta final da gravidez.

“No último mês de gravidez, estava cheia de medo, se não iria conseguir corresponder… E é muito melhor do que aquilo que pensava, estava muito assustada e realmente não é assim tão assustador, é inato. Deixam de ser tão frágeis como nós pensávamos”, contou. Joana, que deixou a televisão há cerca de um ano para se casar e, mais tarde, dedicar-se à maternidade, garante que não está a pensar voltar ao trabalho em breve.

“Ainda não quero voltar ao trabalho, pelo menos até aos 6 meses do Ari, quero mesmo estar com ele e depois logo se vê”, disse. Apesar de ser uma mãe descontraída, não nega ser uma mãe muito babada.

“Estou sempre a mandar fotos dele às minhas amigas e faço aquelas fotografias típicas dos 2 meses, 3 meses…”, contou, entre risos.

No dia seguinte, a jovem mãe surgiu no Kids Market, no Pestana Palace, com o pequeno Ari num marsúpio. Recorde-se que Joana casou com Simão Cayatte, em julho do ano passado. A atriz, que 
deixou de ser exclusiva da SIC há sensivelmente um ano, não podia estar mais radiante com a maternidade.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção