PUB
PUB
Nacional
Vasco Pereira em 31 de Maio de 2016 às 16:00
Júlio César estreia-se como ator em “A Única Mulher”

Habituado às grandes emoções que se vivem dentro das quatro linhas, Júlio César teve oportunidade de viver outro tipo de 
experiência, ao estrear-se como ator na telenovela da TVI “A Única Mulher”, onde faz uma participação especial. “Quando nos representamos a nós mesmos, é mais fácil. Não temos de nos preocupar em fazer uma personagem, e as coisas fluem normalmente”, disse, bem-disposto.

Na trama, o guarda-redes visita uma criança num hospital, situação que, na vida real, não é nova para ele:“Ao longo da minha carreira, tive oportunidade de visitar muitos hospitais. É bacana, principalmente com crianças. Ver o sorriso estampado no rosto de uma criança não tem preço! Isso é muito gratificante”, confessou.

Casado com Susana Werner, com quem tem dois filhos, Júlio César admite que viver com uma atriz o ajudou nesta experiência: “Passei alguns textos com ela, quando ela trabalhava no Brasil, então essa experiência facilitou um pouco o trabalho de hoje.” 

Natural de um país com muita tradição em telenovelas, o guarda-redes admite que já foi um grande consumidor deste formato: “Antigamente, era muito mais noveleiro! Hoje não… Quando morava no Brasil,via as novelas das seis, das sete e das oito! Aqui, comecei a acompanhar ‘A Única Mulher‘ porque tenho um amigo que entra na novela, o Bruno Cabrerizo. Comecei por acompanhar e depois deixei de seguir um pouco, mas agora, com a minha participação, vou ser obrigado a voltar a ver! [risos]!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção