Nacional
Júlio Magalhães adorava contar com Sara Carbonero no Porto Canal
Júlio Magalhães - Susana Gaião Mota lança “As dúvidas dos 30” 22.07.2015 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 10 de Agosto de 2015 às 14:40
Foi bem-disposto e com a sua descontração habitual que Júlio Magalhães falou sobre a possibilidade de Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas –o guarda-redes espanhol contratado pelo FC Porto – ir trabalhar para o Porto Canal, do qual é diretor. “Li que a Sara Carbonero gostaria de trabalhar, de fazer qualquer coisa para estar ocupada  em termos de televisão, mas não tenho essa informação interna, ainda ninguém me disse nada”, contou o jornalista, na apresentação do livro “As Dúvidas dos 30”, de Susana Gaião Mota. “Tudo vai depender da vontade dela e nunca do nosso aproveitamento.
 
É evidente que gostaríamos muito. Ela faz parte da nova geração de televisões que defendem ter caras bonitas, gente mais fresca”, disse Júlio Magalhães, para quem o facto de Sara não falar português não é um problema.

“Não há mulher nenhuma em Portugal que não leia a Hola [risos]. Hoje, a língua não é entrave nenhum.” Quanto  ao entusiasmo da redação do Porto Canal, o diretor diz: “Estamos mais entusiasmados com o Casillas na baliza, isso estamos! As mulheres, sobretudo, é que seguem mais as tendências da moda, mas os homens também gostam de ver, como é normal! [risos]” 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção