Nacional
Kelly Bailey garante que a distância de Bruno Cabrerizo não afeta a relação
Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey - Festa de Verão Lux/TVI 06.08.16 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 4 de Julho de 2017 às 15:50

Não será a distância nem as saudades que tirarão o sorriso a Kelly Bailey. A atriz prepara-se para dar vida à sua primeira protagonista, na próxima novela da TVI, “A Herdeira”, e, ao mesmo tempo, o namorado, Bruno Cabrerizo, irá viver para o Brasil.

“Apesar de haver quem ache que é uma coisa muito dramática, esta minha fase e do Bruno é maravilhosa. Estamos a passar a melhor fase das nossas vidas! Ele vai ser protagonista na Globo, por isso, estousuperorgulhosa e feliz por ele, e eu vou ficar por cá para fazer o meu primeiro papel como protagonista. Portanto, estamos os dois a olhar um para o outro e a pensar: ‘Que bom, isto não tem nada para ser triste!’ Claro que estamos afastados e não gostamos de estar longe da pessoa de quem gostamos, mas, a partir do momento em que é por tão boas razões, pensamos que é ótimo e vamos fazer disto uma história feliz!”

Para Kelly Bailey, uma das razões para se darem tão bem enquanto casal é o facto de partilharem a mesma profissão e compreenderem o estilo de vida que escolheram:

“Sim, sem dúvida. Nós sempre demos muita leveza à nossa relação, apesar de tudo o que criaram à volta. Estou a passar a melhor fase da minha vida e o Bruno também. Acima de tudo, olhamos um para o outro e pensamos: ‘Vamos ter muitas saudades e vamos ter de ficar longe, mas é por motivos muito bons.’ Portanto, é um dia de cada vez e vamos aproveitar enquanto nos temos aqui um ao outro, porque ele ainda está cá. Enquanto cá está, é aproveitar ao máximo!” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção