Nacional
Evelise Moutinho em 15 de Maio de 2015 às 10:52
Kelly Bailey: "Não quero esquecer-me nunca de onde vim"
Aos 17 anos, Kelly Bailey é a mais nova aposta da TVI. Filha de pai inglês e mãe portuguesa, nasceu e cresceu em Portugal mas tem em Londres a sua segunda casa. É na capital britânica, onde vivem os avós e dois dos três irmãos mais velhos, que passa sempre o Natal, uma quadra que adora. 

Diz que herdou o melhor das duas culturas, mas não esconde que acaba por se sentir um  bocadinho mais portuguesa.  Filha de dois hidrógrafos de profissão, deles herdou também a paixão pelo mar e tem na vela o seu desporto de eleição. Sempre que é possível, gosta de agarrar no barquinho que o avô inglês lhe ofereceu e velejar.

Com uma beleza angelical e serena, a Francisca de “A Única Mulher” é uma das novas promessas da televisão portuguesa e uma das jovens atrizes a seguir. Mas para Kelly é importante manter os pés bem assentes na terra: “Não  quero esquecer-me nunca de onde vim, quero manter as minhas origens e continuar a dar-me com quem sempre me dei, ou seja os meus amigos antes de começar esta aventura. E nesse aspeto acho que tenho sorte, porque tenho uns pais e uns amigos que estão sempre atentos e me ajudam nesse sentido”, revela.

Entrevista exclusiva na edição 785 da revista Lux, agora também disponível em edição digital.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção