Nacional
Laura Ferreira: cancro alastra-se
Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho - Apresentação de "A Caixa dos Sonhos Bons" 28.11.15 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 30 de Maio de 2017 às 12:33

Laura Ferreira atravessa, de novo, tempos muito difíceis. Quando tudo parecia indicar que o osteossarcoma no joelho, detetado em novembro de 2014, estaria definitivamente vencido, eis que o fantasma do cancro volta a ensombrar a vida da mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

O cancro alastrou-se ao pulmão e preocupa toda a família. A Lux sabe que, ao contrário da forma sempre otimista com que Laura Ferreira enfrentou a doença, agora está bastante abalada e tem preferido resguardar-se em casa, evitando até gestos simples e rotineiros que fazia com prazer, como ir beber café ou ir às compras perto de casa, em Massamá, e saindo só para os tratamentos de quimioterapia.

Tem sido Teresa, de 21 anos, a filha mais velha da fisioterapeuta, que tem sido o seu braço direito. Recorde-se que Laura Ferreira é ainda mãe de Júlia, de 9 anos, do atual casamento com Pedro Passos Coelho.

Fonte próxima do casal, garante que a situação não está “nada fácil” e que o ex-primeiro-ministro também se tem mostrado bastante combalido.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção