Nacional
Redação Lux  com Ana Rocio em 28 de Julho de 2017 às 12:30
Laura Figueiredo fala sobre a maternidade: 'Estão a ser os meses mais felizes e completos da minha vida'

Mãe pela primeira vez há cerca de quatro meses, Laura Figueiredo foi uma das convidadas para a apresentação do Wanderlust em Lisboa, um evento composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de ioga única ao ar livre e uma aula de meditação guiada pelos melhores professores internacionais e nacionais.

Após a aula de ioga no cenário idílico dos jardins do Pestana Palace, a namorada de Mickael Carreira falou sobre os segredos da sua forma física e a experiência da maternidade. 

Embora considere que o seu corpo não esteja escultural, Laura Figueiredo revela que o segredo para a perda do peso que ganhou na gestação é a amamentação: "Não tem sido nenhum sacrifício, pelo contrário, estou a adorar".

Adepta de desporto, assume que hoje procura ter uma alimentação mais saudável, pois quer que Beatriz, a sua primeira filha fruto da relação com Mickael Carreira, cresça com o melhor exemplo a todos os níveis. "As crianças são um reflexo dos pais", assume.

Em relação à filha derrete-se em elogios: "A Beatriz é um anjinho, acorda a rir e adormece a rir, já palra imenso, já começa a querer ganhar independência".

Para já, o balanço dos primeiros meses da Beatriz não podia ser melhor, conta a apresentadora. "Ao contrário daquilo que tanto ouvia, ser o período mais difícil, que isto e aquilo, sinceramente sinto que foram os quatro meses mais felizes e completos da minha vida, a Beatriz veio preencher espaços em mim que nem imaginava que tinha".

Sobre Mickael diz que são os dois os pais mais babados "deste mundo e do outro", mas que o cantor "como todos os pais de menina... está tramado quando tiver de lhe dizer “não”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção