Nacional
Liliana Aguiar: 'Se o casal está separado o bebé não tem de ser uma bola de pingue-pongue'
Liliana Aguiar com o filho Miguel - Evento Well’s workshop de maquilhagem 17.05.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 31 de Maio de 2017 às 13:00

Liliana Aguiar, de 37 anos, marcou presença no workshop de maquilhagem de Inês Franco que decorreu na Well’s, no Colombo, em Lisboa. 

Mais fotos do evento aqui!

A empresária chegou acompanhada pelo filho mais velho, Miguel Ângelo, de 10 anos, que nasceu da sua relação com o basquetebolista António Miguel Tavares.

Já o pequeno Salvador, de 4 meses, fruto do seu relacionamento com José Carlos Pereira, ficou em casa.

”O bebé está ótimo, está grande. Ri-se muito, é simpático como o irmão. O Miguel faz questão de ir ver o bebé todos os dias quando chega da escola. É um irmão muito companheiro e muito cuidadoso”, contou Liliana, enquanto trocava carinhos com o filho mais velho. Recorde-se que Liliana e José Carlos Pereira estiveram em tribunal para chegar a acordo sobre a guarda parental do filho, Salvador, de 4 meses.

“Está tudo bem, em acordo, mas por mim o pai pode visitar o bebé sempre que quiser. Isto das visitas de 15 em 15 dias faz-me alguma confusão. O bebé é dos dois e por isso não concordo com guardas partilhadas. Se o casal está separado o bebé não tem de ser uma bola de pingue-pongue, nós é que temos de ser. Um filho andar de mochila às costas, uma semana num lado, uma semana no outro, eu, enquanto mãe, acho que não é saudável.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção