PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2016 às 15:26
Lúcia Garcia fala sobre alegada agressão de Vanessa Rebelo: “Sou superior a invejas e a esse tipo de pessoas!
1/3 - Lúcia Garcia - Lançamento da coleção Kenzo x H&M 02.11.16 Foto: Ricardo Santos/Lux
2/3 - Lúcia Garcia - Evento One Watch Company 02.11.16 Foto: João cabral/Lux
3/3 - Lúcia Garcia - Evento One Watch Company 02.11.16 Foto: João cabral/Lux

Grávida de cinco meses e meio, Lúcia Garcia mostrou-se radiante com a chegada da primeira filha em comum com Bruno Aguiar, cujo nascimento está previsto para março do próximo ano:

“Estou ansiosa! Já começo a sentir a bebé a dar pontapés, mas ainda é muito cedo. Este vai ser um Natal muito especial.”

A modelo e o futebolista, que estão juntos há mais de um ano, ainda não escolheram o nome para a filha:

“Estamos indecisos, porque o Bruno diz um nome, eu digo outro, a Matilde e o Rodrigo dizem outro... Temos vários nomes na calha.”

Sobre a alegada agressão de que foi vítima em outubro, por parte de Vanessa Rebelo, ex-mulher de Bruno Aguiar e atual de Simão Sabrosa, Lúcia mostrou-se tranquila:

“Coloquei a pessoa no sítio onde ela deve ser colocada. Foi uma situação surreal, que nunca na minha vida pensei que me fosse acontecer. E, entretanto, coloquei tudo nas mãos da minha advogada, porque estou numa fase em que não posso, nem quero, pensar nisso. Nós somos uma família muito feliz e é nisso que temos de nos focar. O restante passa-me ao lado. Sou superior a invejas e a esse tipo de pessoas que, supostamente, estão mal resolvidas”.

 

Recorde-se que Lúcia, de 36 anos, é mãe de Matilde, de 9, fruto do casamento com o manequim Mário Franco. Já Bruno, de 35, é pai de Rodrigo, de 7, da união com a empresária Vanessa Rebelo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção