Nacional
Grávida de gémeas, Luciana Abreu recorre a urgência de hospital
Luciana Abreu na apresentação na nova grelha da SIC Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux  com AA em 15 de Outubro de 2017 às 15:58

Luciana Abreu viveu um sábado atribulado depois de ter sido internada de urgência devido a uma cólica renal.

A atriz e cantora, que está grávida de gémeas, viajava de comboio entre Lisboa e o Porto quando se sentiu mal e ao chegar à cidade Invicta foi levada de urgência para a ala de obstetrícia do Hospital de São João.

A cantora recebeu alta algumas horas depois, mas voltou a sentir-se indisposta e recorreu novamente à urgência, desta vez no Hospital de Viana do Castelo.

Já recuperada, a artista contou o sucedido nas redes sociais e fez questão de agradecer todo o apoio que recebido.

"A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim. Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho , quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem, os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto, estavam à minha espera. OBRIGADA. Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João , fui rapidamente e bem atendida. OBRIGADA. Permaneci durante a noite, problema resolvido ,voltei para minha casa,bem. A TODOS MUITO OBRIGADA.

Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do hospital de Viana do Castelo, onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre. A todos sem excepção. Bem hajam", escreveu.

 

 

 

A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim. Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho , quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem , os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto,estavam minha espera. OBRIGADA Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João , fui rapidamente e bem atendida. OBRIGADA Permaneci durante a noite, problema resolvido ,voltei para minha casa,bem. A TODOS MUITO OBRIGADA. Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do hospital de Viana do Castelo ,onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre 😅 A todos sem excepção Bem hajam ❤️ Luciana Abreu

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção