PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 24 de Março de 2017 às 18:00
Luciana Abreu lamenta que ex-marido não seja um pai presente

Prestes a lançar o seu novo álbum, a  cantora garante que é uma mulher “muito feliz” apesar de todas os revezes da sua vida.

Divorciada desde dezembro de 2013 de Yannick Djaló, com quem teve duas filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de quase 5, Luciana Abreu diz que está finalmente pronta para refazer a sua vida amorosa. 

“Já me mentalizei que este ano me quero apaixonar e voltar a viver um amor! Já fiz o meu luto e já sarei as minhas feridas. Aliás, quando alguém tenta uma aproximação eu já tenho as espadas recolhidas [risos]. Já me começo a habituar à situação e a ter vontade de ter alguém. Isso é ótimo. Acredito que me vou apaixonar este ano. Tem de ser um homem culto e muito inteligente”, revelou ainda. 

Garante ainda que o ex-marido faz parte do passado “há anos” mas lamenta que ele não seja um pai presente na vida de Lyonce e Lyannii.

“O Yannick vê as filhas muito raramente. Mas ele sempre teve e tem a porta aberta para ir visitá-las sempre que quiser e à hora que quiser, desde que isso não implique com os horários que tenho 
estipulados para elas dormirem, estudarem, brincarem… Isto é, desde que não altere a rotina delas. Ele não as procura porque não quer! Inclusivé há pouco tempo foi à escola delas visitá-las e ligaram-me a perguntar se eu me importava, se barravam a entrada. E eu disse que não porque ele é o pai. A única coisa que quero é estabilidade emocional das minhas filhas. Eu sou filha de pais separados, cresci sem pai e sei o que isso me causou… Sei o desequilíbrio que tive durante muitos anos por causa disso. As minhas filhas são meninas muito felizes. Mas infelizmente ele não é uma presença contante na vida delas. E não consegue separar as coisas. Não consegue aceitar que cada um de nós seguiu com a sua vida e que as filhas não têm culpa”, desabafa Luciana

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção