Nacional
Cátia Soares em 27 de Junho de 2016 às 16:10
Luís Lourenço recupera de cirurgia: "Até voltar a estar completamente normal são 8 meses"
1/4 - Luís Lourenço e Filipa Nunes - Evento Gin Mare 23.06.2016 Foto: Artur Lourenço
2/4 - Filipa Nunes e Luís Lourenço - Evento Gin Mare 23.06.2016 Foto: Artur Lourenço
3/4 - Luís Lourenço e Filipa Nunes - Evento Gin Mare 23.06.2016 Foto: Artur Lourenço
4/4 - Luís Lourenço - Evento Gin Mare 23.06.2016 Foto: Artur Lourenço

 

Ainda a recuperar de uma cirurgia, Luís Lourenço fez-se acompanhar pela namorada, a psicóloga clínica Filipa Nunes, de 26 anos, ao primeiro evento Med Rooftop da Gin Mare, em Lisboa.

"Agora já estou melhor. Hoje foi o primeiro dia em que eu pus o pé no chão. Isto foi o resultado de uma rutura de ligamentos e de uma rutura do menisco. Um futebol muito mal jogado... (risos) É quando um guarda-redes se lembra de ir à frente e rebenta o joelho. Mas já foi há 3 anos e só agora é que fui operado.", explicou à Lux o ator, de 32 anos.

A recuperação ainda vai ser demorada, mas Lourenço está otimista: "Até voltar a estar completamente normal são 8 meses. Já passou um mês e meio. Agora é mais um mês até largar as muletas e depois são 3 meses para voltar a conduzir e depois é até voltar a jogar futebol.", revelou.

Apesar de ainda ter pela frente vários meses de fisioterapia, Luís Lourenço já pensa nas férias de verão: "Vamos até ao Norte e ao Algarve. Eu gosto de estar ao sol. Essencialmente praia.".

Veja as fotos!

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção