Nacional
Redação Lux em 15 de Fevereiro de 2018 às 09:00
LUX PERSONALIDADES MASCULINAS 2017 - Vote no seu preferido!

A LUX DECIDIU, MAIS UMA VEZ, DAR AOS LEITORES
A OPORTUNIDADE DE ELEGEREM 13 PERSONALIDADES MASCULINAS
QUE SE DESTACARAM NO ÚLTIMO ANO, EM 13 ÁREAS DIVERSAS.
PARA ISSO, FOI ESCOLHIDO UM JÚRI INDEPENDENTE E PRESTIGIADO
QUE SELECIONOU TRÊS HOMENS EM CADA UMA DAS CATEGORIAS.
A SUA PARTICIPAÇÃO PARA UMA ELEIÇÃO JUSTA É FUNDAMENTAL
.

Resultará apenas um vencedor por cada categoria em apreciação, e a votação será feita pelos leitores, via telefone ou através do site Lux.pt. A cada nomeado corresponde um número, de 01 a 39.

Para votar na personalidade que quer eleger, ligue para o 760 108 001 e siga as instruções. Custo de participação: €0,60 (mais IVA).

No site da Lux: entre em Lux.pt e siga as instruções. A votação decorrerá entre os dias 15 e 28 de fevereiro de 2018 (até às 18h). 

Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de março, na edição n.º 932 da Lux, e em Lux.pt.

Foi durante um almoço no restaurante II Gattopardo, no Hotel D. Pedro, em Lisboa, que o júri (da esquerda para a direita, Nélson Pereira, treinador de guarda--redes do Sporting, Helena Isabel, atriz, Rodrigo Costa Félix, fadista, Luísa Castel-Branco, escritora, António Romano, diretor da Central Models, Maria João Lopo de Carvalho, escritora, Virgílio Castelo, ator, Helena Forjaz, diretora de comunicação na Media Capital, e Sílvia Rizzo, atriz), debateu e selecionou 39 homens, três em cada uma das 13 áreas, que se destacaram ao longo de 2017. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção