Nacional
Cátia Soares em 10 de Março de 2017 às 13:00
Mãe de gémeos, Marta Pereira da Costa revela: 'Lá em casa é só música'
1/4 - Marta Pereira da Costa com Vicente e Constança - Lux e Seat celebram Dia da Criança no Zoo de Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
2/4 - Marta Pereira da Costa - Inauguração da Clínica de Manuel Pinto Coelho em Lisboa 23.02.17 Foto: João Cabral/Lux
3/4 - Marta Pereira da Costa - Inauguração do Chiado Studio by L´Oréal Professionnel Foto: Divulgação
4/4 - Marta Pereira da Costa lança 1º álbum no Tivoli 11.05.16 Foto: Tiago Frazão/Lux

Com uma lotada agenda de concertos, Marta Pereira da Costa marcou presença na inauguração da clínica do médico Manuel Pinto Coelho, onde esteve à conversa com a Lux.

“Estou com muitos concertos, felizmente. Este ano vou ter bastante trabalho. Agora faço parte do grupo da Dulce Pontes e todos os concertos que ela der este ano vou tocar com ela. Dia 10 de março tenho o meu concerto no Algarve. Dia 7 de abril dou concerto em Oeiras. Vou fazer uma coisa muito diferente com o Ricardo Toscano, que é um músico de jazz. Vamos juntar fado e jazz, e depois vou fazer um grande concerto no Tivoli, dia 31 de maio, com grandes convidados. Vai ser a apresentação do meu disco ao público. O disco saiu o ano passado, mas ainda não tinha feito um grande concerto.”

Os filhos, os gémeos Vicente e Constança, de 7 anos, fruto do casamento, entretanto terminado, com o fadista Rodrigo Costa Félix, também herdaram o gosto pela música.

“A Constança começou a aprender violino e o Vicente toca trompete. Também já tocam piano comigo… Então, lá em casa é só música. Passamos a vida a tocar.”

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção