Nacional
Vasco Pereira em 11 de Julho de 2016 às 11:08
Fotos exclusivas: Mafalda Marafusta recorda a infância solitária e a morte repentina do pai

Se há coisa que Mafalda Marafusta não pode dizer é que não tem histórias para contar. Apesar de ter apenas 24 anos, a atriz tem uma experiência de vida que poderia dar um filme.

“Morei em Portugalinteiro, de cima a baixo”, conta, recordando uma infância atípica, em que aprendeu a resolver situações sozinha, mas durante a qual não conseguiu criar amizades. “Nunca tive uma casa fixa. Uma criança precisa de amigos e eu não posso dizer que tenho amigos de infância”, explica. Filha de pais separados, viveu sempre com a mãe, mas nunca perdeu o carinho e o apoio do pai, o qual morreu 
repentinamente há três anos.

“Era o meu herói”, diz de imediato, evitando recordar esse momento sensível e difícil da sua história. Numa primeira entrevista à Lux, a nova estrela da TVI não salta qualquer capítulo da sua vida e revela como tem sido o seu percurso até se tornar a protagonista de “Massa Fresca”, projeto que revolucionou a sua carreira. Também não esconde o seu lado romântico e, apesar de não entrar em pormenores sobre o namoro com o também ator Pedro Barroso, deixa claro que acredita no amor.


Entrevista exclusiva na edição 844 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção