Nacional
Redação Lux em 30 de Maio de 2017 às 15:06
Manequim Jonathan Sampaio conta experiência de partilhar casa com a namorada

Apesar de estarem juntos há um ano e meio, Jonathan Sampaio e Ana Sampaio ainda não fazem planos a longo prazo. O manequim, de 30 anos, continua a trabalhar muito no estrangeiro e, para já, quer dedicar-se ao máximo à sua vida profissional. Só depois poderão vir a pensar em casamento e em filhos.

“Passo muito tempo fora, também vivo fora, mas quando estou em Portugal vivemos juntos. Para já, não há planos de casamento. Não tem a ver com ser cedo. Acho que as coisas têm de ser feitas no momento certo e na altura certa. Neste momento, estou a viajar bastante, continuo a trabalhar cada vez mais como modelo. Há de chegar uma altura em que vou estar mais tempo cá e aí poderemos pensar nisso. Mas para já não. E só nessa altura é que também vamos começar a pensar em filhos. Estamos juntos há um ano e meio e estamos felizes. Está tudo a correr bem”, justifica.

Jonathan e a namorada, de 25 anos, estiveram na inauguração da loja Hugo Boss, no Chiado.

“Não sou muito vaidoso. Podia ser mais. Até acho que sou bastante simples. Não sou daquelas pessoas que demoram horas a sair de casa. Sou o mais simples possível, não perco muito a cabeça”, garante.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção