Nacional
Marcelo Rebelo de Sousa pode ter alta antes da passagem de ano
Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações do Dia de Portugal 10.06.17 Foto: Lusa
Redação Lux  com AA em 29 de Dezembro de 2017 às 12:39

Marcelo Rebelo de Sousa pode ter alta antes da passagem de ano.

O último boletim clínico, divulgado esta sexta-feira, 29, dá conta que a recuperação da cirurgia a que o Presidente da República foi submetido está a decorrer "sem problemas".

Recorde-se que, o Presidente da República foi operado ontem, dia 28 de dezembro, a uma hérnia umbilical "estrangulada que implicou uma pequena ressecção intestinal do intestino delgado", explicou Eduardo Barroso, Diretor da Área de Cirurgia do Centro Hospitalar de Lisboa Central.

"A intervenção sob anestesia geral, demorou cerca de hora e meia e decorreu sem intercorrências. Uma vez recuperado da anestesia geral foi transportado pelas 19h de ontem para o quarto. Passou uma noite tranquila e acordou muito bem disposto com os parâmetros vitais completamente normais", informa o boletim clínico assinado pelo médico e divulgado esta sexta-feira.

No mesmo comunicado pode ler-se ainda: "O pós-operatório está a decorrer sem problemas, prevendo-se que possa ter alta antes da passagem de ano, mas tudo depende da evolução do pós-operatório. Amanhã será emitido novo boletim clínico".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção