PUB
PUB
Nacional
Marina Santiago partilha terna foto da filha com Diana Chaves
Marina Santiago fotofrafada para a lux Foto: Tommaso Rada
Redação Lux em 21 de Maio de 2015 às 11:23


Marina Santiago partilhou uma terna foto da filha recém-nascida, Paloma, com a sua grande amiga Diana Chaves.

 
 

😍 A minha Paloma com a tia Di 😍😍

A photo posted by Marina Santiago (@marina_santiago_official) on


Paloma é a primeira filha de Marina Santiago, de 35 anos, fruto da relação com o publicitário Ricardo Silva. 

Paloma nasceu às 7h50 de dia 6 de maio, com 3,600 kg. “Foi um parto normal e rápido. Quando a vi, senti-me  superfeliz! Ela é tão fofinha… Acho a minha menina linda!”, contou a atriz à Lux. 

O pai assistiu ao parto e está “babado” com a bebé, que tem tirado o sono à mãe: “Está sempre a acordar  e é muito comilona, por isso não me deixa dormir, mas sinto-me feliz na mesma! Tenho muito tempo para dormir!”.  

Recorde-se que Marina Santiago passou os últimos 16 anos a travar uma batalha em tribunal para que o empresário Fernando Pinho Teixeira a reconhecesse e deixasse de ser filha de pai incógnito, estigma que lhe marcou a infância e a adolescência, fases de muito sofrimento, angústia e privação, mas onde preservou o maior de todos os sonhos: conhecer o pai. 

“Durante muitos anos, olhei para o meu pai como um herói. O meu objetivo era estudar e tornar-me uma mulher em que ele tivesse orgulho”, recordou em entrevista à Lux. 

Embora nunca tenha vivido com ele, Marina soube sempre quem era o pai e, a partir dos 13 anos, começou a escrever-lhe cartas. Em adulta, ganhou coragem e procurou-o. Foi então que enfrentou a rejeição. Depois disso, iniciou uma luta para o obrigar a reconhecê-la como filha. 

Foi em março passado que o tribunal reconheceu Fernando Pinho Teixeira como pai da atriz, baseado num teste de paternidade realizado em 2013. 

“No ano em que vou ter a minha primeira filha, eu própria deixo de ser filha de pai incógnito. Venço uma batalha de muitos anos”, afirmou Marina, na altura grávida de sete meses e meio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção