Nacional
Marisa Cruz comenta, pela primeira vez, a separação
Marisa Cruz - Evento Lego Fun Factory no Mar Shopping Matosinhos 17.09.16 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux
Redação Lux  com Com Ana Mendes em 30 de Setembro de 2016 às 09:00

"Não quero dar importância àquilo que não tem. Não quero dar protagonismo às pessoas que já tiveram o seu momento. Já chega”.

Foi através destas palavras que Marisa Cruz, recém-separada do hoquista Pedro Moreira, comentou pela primeira vez o seu divórcio.

A apresentadora, de 42 anos, explicou à Lux que este é um assunto que já não merece a sua atenção e que não vai comentar nada do passado, caso contrário, dessa forma, só estaria a dar visibilidade aos protagonistas e aos contornos da história. Uma postura coerente com a que sempre manteve, já que, ao longo da sua carreira, se mostrou sempre reservada quanto à sua vida pessoal.

Recorde-se que Marisa Cruz e Pedro Moreira começaram a namorar em 2013 e casaram-se em março de 2015, numa cerimónia discreta que decorreu na Conservatória do Registo Civil de Vila Nova de Gaia.

O casamento durou apenas 15 meses, já que o casal assinou o divórcio a 12 de julho deste ano.

Após a separação, o desportista voltou para a ex-mulher, Isabela de Oliveira, mãe do seu filho Bernardo, e a apresentadora focou-se no trabalho e na família.

No passado dia 17, Marisa passou um divertido serão com os filhos, na Lego Fun Factory, no Mar Shopping Matosinhos, e garantiu que a sua vida agora é somente virada para si e para os dois rapazes.

Veja como estão crescidos os filhos de Marisa Cruz e João Pinto

“É muito importante sentir-me bem comigo e tentar viver o mais tranquila e feliz possível. Neste momento, estou 100% dedicada aos meus filhos e a mim”, explicou. A apresentadora não poupa elogios a João, de 11 anos, e a Diogo, de 7, que afirma serem crianças muito aplicadas na escola e bastante adeptas do desporto, nomeadamente de futebol, como o pai, João Vieira Pinto, e o irmão, Tiago.

“Eles adoram futebol e é obvio que, como têm o pai e o irmão nessa profissão, têm essas referências que querem sempre imitar. Mas não lhes crio expectativas nenhumas. Os pais que projetam os sonhos deles nos filhos não sabem o mal que fazem. Aliás, os meus filhos já sabem: se as notas baixarem saem do futebol”.

Embora garanta estar a viver uma nova fase da sua vida, no que se refere a dar uma nova oportunidade ao amor e a uma nova relação a manequim assume-se irredutível. “Agora não estou aberta a nada, não estou mesmo!”, explicou.

Atualmente a trabalhar num showroom de moda, como comercial de várias marcas de roupa, Marisa está grata por esta nova oportunidade de trabalho.

“Já fiz um bocadinho de tudo, não sou mulher de estar parada. Desde os 16 anos que trabalho e não tenho medo de nada. Só receio não ter saúde para trabalhar. E esta é a imagem que quero passar aos meus filhos”, confessou.

A manequim já foi proprietária de uma loja de roupa, em Matosinhos, numa altura em que ainda era casada com João Vieira Pinto, mas o espaço acabou por fechar. Mais tarde, abriu um novo negócio, uma cafetaria na zona industrial do Porto, onde cozinhava e ajudava no atendimento dos clientes. Estes projetos foram sempre acompanhados por outros desafios em televisão, como a apresentação do Euromilhões e o programa “Não há Bela sem João”, entre outros.

“Apesar de todos os altos e baixos da vida, sinto-me uma sortuda em ter trabalhado sempre em projetos nos quais me sinto bem. Há muita gente que não conhece a minha vida, sempre fui independente e sempre trabalhei. Para mim, era uma vergonha depender de alguém, sinto-me feliz por conseguir tudo sozinha”, confessou.

Apresentando uma silhueta e imagem invejável, Marisa não descura a forma física e garante que os treinos são essenciais para o seu bem-estar a todos os níveis. “Sinto-me bem e no meu melhor. Corpo são, mente sã! [risos] Faço treinos regulares com o meu personal trainer, Nilton Bala, o que me faz sentir melhor a todos os níveis.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção