Nacional
Redação Lux em 14 de Outubro de 2016 às 11:14
Mariza aproveita noite romântica com o marido
1/2 - Mariza e António Ferreira na festa de aniversário de Nuno Gama Foto: Tiago Frazão/Lux
2/2 - Mariza e António Ferreira na festa de aniversário de Nuno Gama Foto: Tiago Frazão/Lux

Antes de arrancar com a nova tournée nos EUA, Mariza aproveitou para namorar com o marido, António Ferreira, na festa de aniversário do amigo Nuno Gama

“É uma noite a dois. Nós viajamos imenso e depois quando nos encontramos é sempre um namoro pegado! [risos]. Isso alimenta o casamento. De vez em quando é engraçado porque nos encontramos nas cidades mais estranhas. Ele faz surpresas: estou a começar um concerto, olho para a frente e vejo ali sentado o meu marido”, contou a fadista, acrescentando: “Ele é o companheiro, além do marido, amigo e tudo mais. Estamos a atravessar uma fase maravilhosa da nossa vida, com o Martim já a achar que pode viajar com os pais. Ele tem uma personalidade fortíssima. É uma mistura explosiva dos dois! Tirou o melhor do pai e o melhor da mãe [risos]”.

Com 5 anos, o filho de Mariza e António Ferreira até gostaria de acompanhar a mãe pelos EUA, mas, quanto a isso, a fadista é categórica:

“O Martim já tem escola, não vai. Costumo dizer que não posso impedir o Martim de crescer, de se formar, de ser um ser humano instruído. Nunca é fácil mas é possível conciliar. E eu apoio-me muito na família para que tudo isso seja possível, eles compreendem que eu preciso de cantar.”

Dois dias depois da festa de Nuno Gama, no Casino Estoril, Mariza recebeu em Londres o prémio de 
melhor artista europeia, atribuído pela conceituada revista britânica Songlines.

“Este meu último disco foi considerado um dos cinco melhores discos de World Music e está nomeado para um Grammy Latino. E estou de partida para uma tournée grande nos EUA, desde Nova Iorque a São Francisco. Vai passar rápido!” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção