Nacional
Mariza homenageia o filho, que completa seis anos
Mariza e o filho Martim - Estreia do musical «Tarzan» no Politeama Foto: Salvador Esteves/Lux
Catarina Coutinho em 28 de Junho de 2017 às 14:00

Há 6 anos Mariza vivia um dos momentos mais angustiantes, mas também mais felizes da sua vida. O filho da fadista, Martim, nasceu prematuro, aos seis meses e meio de gestação, tendo ficado internado nos cuidados neonatais do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, nos primeiros quatro meses de vida.

Hoje a fadista, de 43 anos, celebra a vida do filho e assinala nas redes sociais o sexto aniversário de Martim.

"Parabéns meu filho Martim ❤️Há 6 anos pregaste-me o maior susto da minha vida! Tornaste-te no meu Super Herói! Parabéns meu amor! Amo-te daqui ao Universo, ir e voltar, um trilião de vezes! Um beijo da tua Mãe, Mariza", pode ler-se na descrição da fotografia que partilhou no Instagram.
 

Dias antes, num concerto que deu em Ferreira do Alentejo, Mariza homenageou o filho antes de interpretar a canção "O Tempo não Pára". Com Martim ao colo, a fadista recordou a dura batalha que enfrentou e mostrou-se orgulhosa por ter ultrapassado as provações que viveu com o filho.

"Este meu pequenino nasceu com 25 semanas e meia, era assim uma coisa com 500 gramas. O meu campeão, sem nenhuma sequela, faz [esta semana] 6 anos."

Veja o vídeo do momento emocionante, que comoveu a plateia que assistia ao espetáculo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção