Nacional
Cátia Soares em 31 de Janeiro de 2017 às 16:21
Marta Cruz sobre tratamentos estéticos: "Se eu não tivesse contado, ninguém notava"
1/4 - Marta Cruz com as filhas Yasmin e Kyara - Batizado de Lurdes e Eduardo, filhos de Eduardo Beauté e Luís Borges Foto: Artur Lourenço e Tiago Frazã/Lux
2/4 - Marta Cruz (2) - Inauguração da nova esplanada da Hägen-Dazs em Vilamoura 15.07.2016 Foto: D.R.
3/4 - Marta Cruz (1) - Lançamento de «As Outras Vítimas» 27.02.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
4/4 - Marta Cruz - Lançamento de «As Outras Vítimas» 27.02.16 Foto: Artur Lourenço/Lux

Marta Cruz submeteu-se a uma mesoplastia e fez preenchimento de lábios em novembro de 2016.

No batizado de Lurdes e Eduardo, os filhos mais novos de Eduardo Beauté e Luís Borges, mostrou-se satisfeita com o resultado e decidida a continuar a investir na sua imagem.

“Não se nota muito aquilo que eu fiz, as pessoas não notam. Se eu não tivesse contado, ninguém notava. Aliás, quando eu disse já tinha feito há uns 20 dias e ninguém tinha notado. Fiz mais por causa de umas rugazinhas que já se começavam a notar, ou pelo menos eu notava, mas fiz uma coisa muito ligeira. Acho que a partir dos 32, 35, 40 é uma boa altura para começarmos a cuidar de nós, a termos algumas precauções… E eu tenho de começar a habituar-me a coisas que eu possa fazer para melhorar a minha imagem com o passar dos anos”, sublinhou a antiga modelo, de 32 anos.

Num dia muito feliz para a família que construíram, Eduardo Beauté e Luís Borges deixaram de parte as divergências, fruto do divórcio, e celebraram juntos o batizado dos filhos mais novos, Lurdes, de 5 anos, e Eduardo, de 2. Veja as fotos do batizado!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção