PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 15 de Outubro de 2015 às 08:00
Marta Leite Castro fala, derretida, da relação das filhas
1/3 - Marta Leite Castro - Apresentação da nova grelha da RTP 29.09.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Marta Leite Castro - Apresentação da nova grelha da RTP 29.09.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Marta Leite Castro - Apresentação da nova grelha da RTP 29.09.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
Desde o fim do casamento com Pedro Perestrelo Pinto, no início do ano, Marta Leite Castro, de 36 anos, diz que  o seu coração está livre mas que “cada coisa vai chegar no seu tempo”. E que, para já, goza de um período de “muita realização profissional” e da felicidade que o crescimento das duas filhas lhe causa.

“Tem sido muito duro articular tudo: trabalhar, estudar, educar duas filhas... Mas compensa tanto! Todo o meu tempo disponível é para elas. E a interação delas é perfeita. Nunca pensei, fico derretida a olhar para as duas. A mais velha é protetora e a mais nova, desafiadora”, partilhou sobre Mia, de 8 anos, fruto da relação com o realizador Leonel Vieira, e Caetana, de 21 meses, do casamento com Pedro Perestrelo Pinto.

A apresentadora, que pode ser vista no programa semanal “Hora da Sorte”, na RTP2, vai ter um novo projeto na RTP Internacional, que vai de encontro à sua experiência profissional, contou. “É um desafio diferente. É para um público com quem já comuniquei alguns anos, no ‘Portugal no Coração’,  que era transmitido para 140 países. Vai ser um programa para prime time de sábado chamado ‘Network Negócio’ e vai ter dois convidados que vão mostrar os seus próprios negócios. Pode ser uma empresa com muitos anos que soube reinventar-se ou um jovem empreendedor que tenha surgido com uma startup”, explicou, adiantando que o formato vai ao encontro do curso de Comunicação  Empresarial e Marketing que está a finalizar.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção