Nacional
Redação Lux  com Cátia Soares em 3 de Outubro de 2016 às 16:29
Mulher de Adrien Silva: "Depois de ser mãe esqueci-me um bocadinho de mim"

 

Margarida Silva esteve à conversa com a Lux no Estádio do Jamor, onde participou numa aula de Fitness dada pela atriz Rita Pereira. Casada com o futebolista Adrien Silva, com quem tem dois filhos, Santiago e Thomas, a jovem, de 28 anos, falou-nos sobre os segredos da sua boa forma.

Clique para ver TODAS as fotos da aula de Fitness

Segue algum plano de treino?

Não seguia nenhum plano de treino até ao nascimento do meu segundo filho. Senti mesmo essa necessidade de ter de seguir. Agora tenho um personal trainer que treina comigo em casa, mais ou menos 3 vezes por semana. Ainda estou na fase em que vamos devagarinho, com uns abdominais hipopressivos por causa dos partos, mas agora tenho mesmo de ter esse foco e essa obrigação.

Qual é o tipo de treino de que mais gosta?

Não gosto de correr... Sou mais de treinos simples e calminhos, em que não tenha de transpirar muito. Sempre fiz exercício em toda a minha vida. A verdade é que nunca fui muito disciplinada, mas agora tem de ser.

A sua ligação ao desporto já vem desde muito nova, correto?

A minha família está ligada à dança, por isso eu tive sempre uma educação, não para o treino fit, mas para o exercício físico. Fiz esgrima, ginástica, ballet, dança. Andei no ballet 16 anos. Nunca fui muito de ginásio. Gosto mais dos treinos ao ar livre.

E em termos de alimentação?

Em casa temos sempre uma alimentação saudável. Eu como de tudo, mas por causa do meu marido não podemos comer muitas porcarias. Massa e arroz, que é uma alimentação que ele tem de ter muitas vezes, eu tento não ter tantas vezes.

Que dicas de motivação daria às leitoras da Lux?

Principalmente às mães, diria que temos de pensar em nós, que não podemos pensar só nos filhos. Depois de ser mãe esqueci-me um bocadinho de mim. Mas temos mesmo de pensar em nós, em sermos umas mães super giras e super fit e sermos mulheres e não só mães. Aquele bocadinho que eu tenho só para mim faz-me muito bem mesmo.

2016 está a ser um ano muito especial para a vossa família: primeiro a vitória de Portugal no Euro2016, depois o casamento com o Adrien...

Mudei de nome ontem (risos). A única diferença é que agora me chamo Margarida Silva. Mas o dia do casamento foi um dia ótimo, que nós desejávamos há muito tempo. Era um passo do qual já falavamos há algum tempo, mas com os filhos sempre a nascer fomos adiando e depois coincidiu com o ano do Europeu, mas achámos que não íamos esperar nem mais um ano. Foi um mês com muitas emoções.

 

 

Margarida Neuparth com a Lux no Jamor! #fitness #adidasrunning #pureboostx #revistalux @adidasrunning

A video posted by RevistaLux (@revistalux) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção