Nacional
Na reta final da gravidez, namorado de Irma Ribeiro é operado ao joelho
Irma Ribeiro e Filippo Fiumani - lançamento da coleção Fruit of Choice by Sumol & Paez, no Chiado Foto: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux em 7 de Julho de 2017 às 17:03

A um mês do nascimento de Moa, Irma Ribeiro e Filippo Fiumani estão ansiosos por conhecer o primeiro filho.

“Já sentimos que está na hora de ele estar cá fora. Estamos curiosos por saber como é que ele é”, disse o artista e ator italiano, que se encontra a recuperar de uma cirurgia ao joelho.

“Caí a andar de skate. Arrisquei um salto e paguei caro! Fui operado aos ligamentos do joelho e agora estou a recuperar. Vão ser seis meses de recuperação e esperamos que o bebé nasça só depois de eu largar as muletas [risos], o que deve acontecer daqui a duas semanas. É que o bebé anda a mexer-se imenso e temos receio que ele nasça antes”, contou Filippo,divertido.

Já Irma, habituada aos gostos radicais do namorado, diz: “Gosto dele assim, o que é que eu vou fazer? [risos]” Porém, o facto de estar habituada não evita que se preocupe, como nos disse no lançamento da coleção Fruit of Choice by Sumol & Paez, no Chiado. “Ainda por cima agora preciso imenso da ajuda dele, mas fazemos um trabalho em equipa! Vamos os dois devagar! [risos]”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção